O álbum “Kisses” pode ser considerado o maior passo de Anitta na construção de sua carreira internacional. Desde a era “Bang”, a evolução contínua da brasileira rendeu parcerias internacionais consagradas e destaques, principalmente, no mercado latino. “Kisses” é um material inédito lançado por uma artista brasileira e, segundo o Spotify está entre as 30 músicas mais ouvidas no Brasil.
Anitta torna-se a primeira artista brasileira a entregar um álbum visual (todas as músicas com videoclipes) e trilíngue (em português, espanhol e inglês). Em um programa de rádio, Anitta disse que o carro-chefe de “Kisses” será “Poquito”, música em parceria com o rapper e cantor americano Swae Lee.
Se um vídeo clipe pode impulsionar um single (música trabalhada separadamente), álbuns visuais quase deixam na mão do público o poder de escolha das melhores músicas a serem trabalhadas pelo artista. Pensando nisso, a equipe do Roleta Pop fez um ranking com os cinco possíveis melhores hits do álbum “Kisses”:
1 - Banana
“Banana” fez um buzz antes mesmo de ser lançada. Desde o “vazamento” de uma lista que relacionava o nome da canção a uma suposta parceria de Anitta com DJ Khaled, vários sites já deram o título como um dos mais aguardados. A canção, porém, veio a ser uma colaboração energética com Becky G que, assim como Anitta, constrói aos poucos sua carreira internacional, mesmo já tendo hits consagrados como “Mayores”. “Banana” é sexy, divertida e dançante, o típico single que consegue muito com pouco.
2 - Onda Diferente
A música conta com participações diversas como Ludmilla, o DJ/beatmaker Papatinho - membro do grupo de rap Cone Crew Diretoria e, ninguém menos que Snoop Dogg. Em sua estreia no Spotify, a faixa alcançou o 2º lugar no Top 50 das mais ouvidas no Brasil. O famoso rapper, ator e compositor norte-americano, mostrou interesse em participar da música e contactou Anitta, segundo a cantora. Onda Diferente mistura o famoso estilo de funk 150 BPM e o flow de Snoop Dogg, fazendo uma combinação surpreendente. O single é uma das músicas mais acessadas do álbum, demonstrando todo o seu potencial como hit!
3 - Poquito
A já escolhida por Anitta pode sim ser um single de sucesso. É a terceira música mais ouvida do álbum, até agora, e fica atrás somente de Banana e Onda Diferente. Em parceria com o rapper americano, Swae Lee, “Poquito” aposta em um pop mais romântico e intimista, porém com vocais intensos. O rapper está em alta no momento, já tendo colaborado com alguns artistas como French Montana, Nicki Minaj e Travis Scott, além de também fazer parte do duo Rae Sremmurd, dono do smash hit “No Type” (2015).
4 - Atención
Atenção para o hit que abre o disco. Também em espanhol, a música traz batidas energizantes e uma mensagem positivista que pode ganhar as rádios pop. O videoclipe para faixa reúne mulheres de vários biotipos diferentes, dançando, felizes, em prol da prevenção do câncer de mama.
5 - Rosa
Tenha muito cuidado com a “Rosa”. Em um dos clipes mais elogiados tanto pela crítica quanto pelo público, “Rosa” une os vocais de Anitta e do americano de origem dominicana Prince Royce, cantor do ritmo bachata. A parceria em espanhol se destaca pela sensualidade e grande produção, tendo ares de “Downtown” - um dos maiores hits de Anitta, com J. Balvin. No videoclipe, Anitta se deita no meio de várias rosas, refazendo uma clássica cena presente no filme “Beleza Americana”, lançado em 1999.
Nenhum comentário:
Postar um comentário